O Registro digital chegou para ficar na Coopanestes

Home > O Registro digital chegou para ficar na Coopanestes
O Registro digital chegou para ficar na Coopanestes

Nada de papel e burocracia no centro cirúrgico! Essa é a proposta da ficha digital, que foi implementada na última sexta-feira (04/05) no Hospital Santa Mônica, em Vila Velha. Esta ação da Coopanestes é um feito histórico na anestesiologia do estado e promete eliminar o processo manual de escrever o registros dos pacientes durante anestesias.

Com este recurso 100% eletrônico, os anestesiologistas terão em mãos uma ferramenta ágil e prática para registrar tudo o que acontece, minimizando erros e promovendo a eficiência administrativa.

Além disso, por ser um sistema conectado, todos os setores do hospital ou clínica envolvidos no procedimento terão acesso aos dados pertinentes a cada área, proporcionando celeridade na contabilidade dos insumos utilizados, por exemplo.

A COOPANEST-ES é pioneira em oferecer esta ferramenta para os cooperados. São cerca de 400 profissionais que terão em mãos a tecnologia que poderá ajudar em uma melhor assertividade no trabalho. Dessa forma, o médico vai poder dedicar toda sua atenção à segurança e conforto de seus pacientes.